Isabella Botelho; 10/08/2020 às 14:30

Lizzo fecha acordo com Amazon Studios para produção de séries exclusivas

Destaque do Grammy 2020, a cantora também participou do filme "As Gopistas"

Os chefes da Amazon Studios, Albert Cheng e Vernon Sanders, anunciaram na última quinta-feira, 6, um acordo com a cantora Lizzo para a criação de séries que estrearão exclusivamente no serviço de streaming Amazon Prime Video.

Durante uma coletiva virtual, a cantora apareceu para dizer que está empolgada com a novidade: “Mal posso esperar para começar e compartilhar minha visão com o mundo”, afirmou.

Apesar do anúncio, nada foi revelado sobre os projetos que serão desenvolvidos. De acordo com a diretora da Amazon Studios, Jennifer Salke, a cantora é das mentes mais criativas da indústria: “Ela tem uma perspectiva tão única e estamos muito empolgados em ouvir suas ideias para novos conteúdos que nossos clientes do Prime Video certamente vão adorar”, completa.

Um dos grandes destaque dos Grammy 2020, com oito indicações e três prêmios, Lizzo também tem uma participação no filme As Golpistas

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.