Kurt Sutil e a rapper Bukana lançaram na última quinta-feira, 20, o videoclipe do single Capciosa. A proposta da obra é ser um desabafo sobre as frustrações amorosas e os relacionamentos tóxicos, e o clipe é inspirado em fatos reais vividos por Bukana e Kurt em seus relacionamentos.
Além de ser uma expressão artística sobre desilusões amorosas, o principal objetivo de “Capciosa” é mostrar como relacionamentos podem ser tóxicos; para isso, o videoclipe traz como plano de fundo problemáticas como violência doméstica, responsabilidade afetiva e solidão (mesmo quando estamos acompanhados).
“Quando eu escrevi essa letra, pensei nela como se estivesse numa briga, descontando todas as frustrações que tive em relacionamentos anteriores, falando tudo que eu gostaria de falar e não consegui”, diz Kurt Sutil sobre seu processo de criação.
A obra busca chamar a atenção especial de jovens, visto que é na adolescência que ocorre o início das relações amorosas.
A rapper Bukana relata como foi compor “Capciosa”: “Eu tinha voltado do trampo e tava pensando em várias coisas. Confesso que a letra foi surgindo sem que eu pensasse muito; foi quando surgiu um verso da música que definiu o contexto que eu gostaria: de um casal que se apaixonou, mas que sofria por feridas de relacionamentos passados”.
Com direção de Weslen Simplicio, produção executiva de Patrícia Patrocínio e beat do produtor Custic, “Capciosa” representa para ambos os artistas um diálogo entre duas pessoas marcadas por relacionamentos anteriores.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.