Thaís Andrade; 01/04/2024 às 17:20

Junior Diaz lança novo single ‘A Gente Se Vê’, acompanhado de videoclipe

Conheça detalhes sobre a nova obra do artista paraense

Junior Diaz acaba de lançar seu mais recente single, “A Gente Se Vê”. O lançamento chegou acompanhado de um videoclipe que está disponível no canal oficial do artista no YouTube e já conta com mais de 4 mil visualizações em pouco mais de uma semana.

“A Gente Se Vê” é uma obra que explora as vivências e desafios enfrentados por artistas em sua jornada para o sucesso. O lançamento, que conta com duas versões, uma em Piseiro e outra em Trap com referências de R&B, promete cativar os ouvintes com sua narrativa.

Capa/Divulgação

Com uma melodia envolvente e letras profundas, “A Gente Se Vê” captura a jornada emocional de perseguir uma carreira artística, destacando os desafios e sacrifícios enfrentados ao longo do caminho. O single é uma expressão autêntica da experiência vivida por muitos artistas em busca de sucesso e realização pessoal.

Este lançamento marca o retorno de Junior Diaz à cena musical após quase um ano sem lançamentos. “A Gente Se Vê” é o segundo single de seu próximo EP, intitulado “Ascensão”, previsto para ser lançado ainda este ano, e sucede o sucesso “Chama o Meu Nome”, lançado em maio do ano passado.

Diaz, que recentemente participou da 4° Conferência Nacional de Cultura, em Brasília (DF), como representante artístico, compartilhou que a música retrata suas próprias experiências pessoais e artísticas. Ele descreve o lançamento como um testemunho de sua jornada de crescimento e superação.

Saiba mais sobre Jr Diaz

Cantor, poeta e compositor, Jr. Diaz nasceu e cresceu no interior do Pará, ingressou na Música aos sete anos de idade cantando na igreja, mas somente em 2021 passou a divulgar seu trabalho autoral, com o objetivo de ocupar espaços predominantemente héteros masculinos do rap.

Passeando entre as vertentes da música negra como R&B, Rap e Trap, em suas composições, Diaz reforça questões de representatividade LGBTQ+ e negra, afetividade e os processos de invisibilidade da cena musical do Norte do país e traz vivências do dia-a-dia.

Créditos: Danny Oliveira

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.