A cantora Anitta lançou nesta segunda-feira, 18, o visualizer de seu último single do ano, “Joga pra Lua”, em colaboração com os produtores Pedro Sampaio e DENNIS. O vídeo reúne três expoentes do funk carioca, em mais um batidão dançante. Gravado na cidade praiana de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, o audiovisual foi dirigido pela própria artista, em parceria com o time criativo da GINGA Pictures – que colaborou com ela também em videoclipes como “Funk Rave”, “Boys Don’t Cry” e “El Que Espera”.
Ambientado em um cenário que parece referenciar o solo lunar, o visualizer é marcado pela presença da dança. Ohana Lefundes, conhecida por compor o balé de Anitta, interage com a cantora em uma coreografia moderna e repleta de sensualidade.
“Amo o resultado que chegamos. Minha dança com a Ohana tá linda, super artística. Além disso, me diverti muito com Pedro e DENNIS nesse set!”.
Além de Anitta, Pedro e DENNIS, a letra também foi escrita pelos compositores Gabriel Cantini (de colaborações com Kevinho) e Shylton Fernandes (Pabllo Vittar e Zé Felipe). Sonoramente, por sua vez, este single mescla o funk carioca com a música eletrônica. A assinatura desse match perfeito é de Pedro Sampaio e DENNIS. A canção contém ainda sample de “Uva”, canção do grupo de funk Os Saradinhos.
Anitta revelou uma primeira amostra de “Joga pra Lua” ao mundo no último dia 10, durante sua apresentação no festival TikTok In The Mix, que aconteceu em Phoenix (capital do Arizona, nos EUA) e foi transmitido globalmente. Na performance, ela também incluiu trechos de músicas como “Grip” e “I Wanna F”, ainda inéditas; e “BELLAKEO” – seu recém-lançado dueto com o mexicano Peso Pluma. O festival foi acompanhado por mais de 35 milhões de espectadores únicos e, ainda com apresentações de artistas como Cardi B e Charlie Puth, está disponível na íntegra globalmente pelo Disney +/Hulu.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.