O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, informa que os espaços culturais funcionam com visitação em horários diferenciados no feriado da Consciência Negra (20) e no ponto facultativo da sexta-feira (21).
As informações sobre a programação cultural do Estado estão disponíveis no perfil @culturadoam.

Alterações nos horários
O Teatro Amazonas, o principal ponto turístico da capital, fica aberto para visitação das 9h às 13h na quinta-feira (20). Na sexta-feira (21), as visitações no espaço turístico ocorrem das 9h às 17h.
O Museu do Seringal permanece fechado no feriado de quinta-feira (20), retomando as visitações apenas na sexta-feira (21), das 9h às 15h.
Na quinta (20) e na sexta-feira (21), a Galeria do Largo funciona em horário normal, das 15h às 20h, com acesso gratuito à diversas exposições em cartaz, no Centro de Manaus.
Espaços fechados
Alguns espaços culturais da capital seguem fechados nos dois dias, retornando com o funcionamento normal após o período comemorativo. O Centro Cultural dos Povos da Amazônia, o Palácio Rio Negro e o Palácio da Justiça voltam com o funcionamento normal no sábado (22).
Já o Palacete Provincial e a Biblioteca Pública do Amazonas permanecem fechados no período de 20 a 22 de novembro, retornando às atividades na segunda-feira (24/11).