Não Quero Mais Ser Wanda, o primeiro curta-metragem da Café Preto Produções, mostra a história do casal de artistas Luana (Karol Medeiros) e Gustavo (Paulo Martins), que, após um ano e meio de quarentena, voltam à sala de ensaio para se prepararem para seu primeiro espetáculo, mas enfrentam conflitos pessoais advindos do isolamento social. O curta-metragem foi contemplado pelo programa Cultura Criativa Prêmio Amazonas Criativo e tem 25 minutos de duração, com classificação L.
O filme terá exibição on-line entre os dias 25 e 26 de junho no canal do YouTube da Café Petro Produções. O curta aborda as sequelas que os manauaras carregam após o traumatizante acontecimento do mês de janeiro de 2021, em que várias famílias perderam seus entes queridos devido à crise da falta de oxigênio, uma das consequência da pandemia do covid-19. Não Quero Mais Ser Wanda trás consigo artistas renomados do audiovisual manauara, como Francisco Ricardo, diretor de arte premiado pelo Festival de Cinema de Gramado de 2020, Karol Medeiro, com 11 anos de carreira, Heverson Batata na captação de som e a estreia de Walternam Martins e Paulo Martins como diretores e roteiristas.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.