Por Isabella Botelho; 09/08/2019 às 10:50

Conheça o elenco do live-action de A Dama e o Vagabundo

A Disney revelou detalhes sobre o elenco e dubladores originais

As primeiras imagens de A Dama e o Vagabundo, novo live-action da Disney, foram divulgadas. Com previsão para lançamento no dia 12 de novembro, diretamente no streaming Disney+, a produção deve chegar à América Latina em 2020.

Uma das grandes novidades sobre o filme é que, ao invés de usar computação gráfica como em O Rei Leão, a Disney optou por cães de verdade interpretando os personagens. Imagina a fofura desse elenco! Ainda segundo informações anteriores, os animais fizeram treinamento durante três meses antes do começo das filmagens.

A revista People divulgou as primeiras imagens dos cães do live-action. Enquanto Lady, a protagonista, está muito parecida com sua versão original, Vagabundo será um pouco diferente no live-action. Além disso, os dubladores de cada personagem também foram revelados. Confira:

Tessa Thompson como Lady

(Reprodução/People)

Justin Theroux como Vagabundo

(Reprodução/People)

Sam Elliot como Trusty

(Reprodução/People)

Janelle Monáe como Peg

(Reprodução/People)

Ashley Jensen como Jock

(Reprodução/People)

Benedict Wong como Bull

(Reprodução/People)

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.