O Cineteatro Guarany recebe a estreia do filme “O Hospedeiro do Mal 2” neste sábado, 21. Levando às telas terror, suspense e aventura, a produção é assinada pelo cineasta amazonense Juan Lopes.
A sessão de exibição do longa é gratuita e aberta ao público. A obra é a continuação de “O Hospedeiro do Mal”, lançado em 2019, e é um projeto independente que faz parte da produtora Sr. Lopes Produções.
De acordo com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, a obra “conta a história de Alice, que começa a apresentar um comportamento estranho após passar por uma situação traumática no banheiro de uma festa. Conforme os dias vão passando, os amigos da jovem percebem tal comportamento e resolvem se unir para descobrir o que de fato está acontecendo com ela.”
“O Hospedeiro do Mal 2” conta ainda com elementos regionais como o cotidiano manauara, gírias locais, e representatividade regional.
Sobre Juan Lopes
Juan Lopes possui mais de 20 filmes em sua filmografia, e atua como diretor há mais de 17 anos. Algumas obras do seu catálogo são “Sorria para mim”, “A sombra da meia-noite”, “A aposta” e os longas “A visita não identificada: revelações” e “O hospedeiro do mal”, que contará futuramente com a continuação “O Hospedeiro do Mal 2”.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.