Hilana Rodrigues; 23/06/2021 às 13:00

Aurora Boreal, drag queen amazonense, lança 1º EP

O EP traz quatro músicas de ritmos diferentes que representam a força, a luta e o orgulho da comunidade LGBTQIA+

Foi lançado na última sexta-feira, 18, “Fenômeno da Resistência”, primeiro EP (Extended Play) idealizado e desenvolvido por Aurora Boreal, Drag Queen amazonense e já disponível em todas as plataformas de streaming.

“Quero que este EP seja um instrumento de inspiração para muitos artistas LGBTQIA+ da minha cidade. É sobre mostrar que devemos ter sonhos, lutar por eles e, por mais que seja difícil, não desistir. Este é o meu presente, nesse mês do Orgulho, para a minha comunidade. Todo o meu coração está nesse projeto, que me doei de corpo e alma”, conta Aurora Boreal.

Com uma carreira de seis anos, Pedro Paulo, que dá cor e vida à Aurora Boreal, é marcado como pioneirismo no Estado em relação aos desafios e conquistas no segmento LGBTQIA+, como o canal no Youtube Vlogay, primeiro vlog LGBTQIA+ do Amazonas.

O EP traz quatro músicas de ritmos diferentes que representam a força, a luta e o orgulho. A produção do EP conta com Viktor Judah e Sonora Music na produção musical, Andressa Barroso na produção executiva, Batucada Produções para a distribuição, Joi como compositora de três faixas do EP e Loren Lunière no marketing digital.

“Fenômeno da Resistência é um marco em nossas carreiras, tem muito carinho, amor e dedicação em cada detalhe desse trabalho lindo, me sinto eternamente honrada em fazer parte disso, em escrever história na nossa cena e na luta LGBTQIA+, todo meu carinho e admiração por Aurora Boreal”, comenta Andressa Barroso, produtora.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.