Depois de ganhar os aplicativos de streaming, “Atura o Baile”, feat inédito de Mano Brown, L7NNON, Papatinho e Lil Baby, alcança outras plataformas com o lançamento de seu videoclipe, disponível no canal da KondZilla no YouTube. Em iniciativa da Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo de 2022, a canção dá luz ao manifesto criado pela marca para enaltecer as conquistas e vitórias dos brasileiros ao longo de suas carreiras.
A produção também manda um recado para quem ainda tenta desmerecer toda a história daqueles que já conquistaram o seu espaço e servem de inspiração para outras pessoas. Se a iniciativa nasce por conta do universo do futebol, ela também tem seu reflexo na música e na dança.
Gravado em São Paulo, o videoclipe tem a produção da KondZilla. Além de mostrar todo o valor da cultura brasileira, “Atura o Baile” ainda faz referências a “Everybody Wants to Rule the World”, do Tears For Fears.
“A cultura brasileira serve de inspiração para todo o mundo. Dentro de campo, podemos ver toda essa alegria e descontração que só o brasileiro tem com seus dribles, suas jogadas inesperadas e sua forma de comemorar um gol ou uma vitória. E se nos últimos tempos alguns tentam nos calar ou reprimir, queremos mostrar que nada vai nos parar, seja com nossas danças, nossa música ou nossa ginga. Para isso, juntamos três grandes artistas do rap nacional nessa iniciativa inédita”, afirma Carolina Caracas Gargione, head de marketing da Budweiser no Brasil.
“O videoclipe está superdivertido, muito dinâmico; a gente passou o dia gravando várias cenas de futebol, um filme pra Copa. Não só um filme, mas uma musicona que vai rodar o mundo”, conta o diretor do videoclipe, Kaique Alves.
“Estávamos mais ou menos com umas cem pessoas na comunidade, 16 horas de gravação, câmera, elenco, equipe, refletor, gerador, tudo pra mostrar o melhor para vocês”, finaliza Eduardo Saraiva, produtor executivo da KondZilla.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.