Por Nayá Costa; 04/10/2019 às 16:20

Agenda Cultural – 5 e 6 de setembro

Confira abaixo a Agenda Cultural dos dias 5 e 6 de outubro

Sábado – 5 de outubro

Pirão Rock in Rio Negro 

O festival Pirão Rock in Rio Negro faz referência ao maior festival de música do planeta, contando com a participação de 13 bandas de rock autoral. O festival trabalha com aspectos educativos, sociais e solidários, buscando também envolver a comunidade, através de ações de revitalização dos espaços públicos.

O evento tem início às 16h deste sábado, na Praia da Lua. O acesso é livre.  Para chegar na Praia da Lua você deve ir de até a Marina do David. A travessia custa 10 reais pra ir e 10 reais pra voltar, funcionando durante todo evento!

Tributo ao RBD 

A segunda edição do Tributo ao RBD acontece também no sábado, 05 de outubro, contando com mais de 30 músicas da banda mexicana que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. O Tributo é integrado por Mike Vasconcelos, Evellyn Castro, Andy Fonseca, Bianca Caggy, e a banda Oblivion, para fazer um show nostálgico, lembrando os melhores momentos do grupo.

O evento será realizado no Teatro Manauara, localizado na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site aloingressos.com.br e nos pontos físicos, localizados nos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma. Os valores dos ingressos vão de R$ 25 a R$ 50.

Domingo – 6 de outubro

16º Feira da FAS 

A 16ª Feira da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), será uma edição especial para o Dia das Crianças. O evento acontece neste domingo, das 8h às 19h, na sede da instituição, localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro.

A programação será voltada para o público infantil e inclui atividades criativas de educação ambiental, música e contação de histórias, além de apresentações de dança e oficina de robótica. O evento terá entrada gratuita.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.