Nesta semana, a Meta anunciou que o WhatsApp terá novos recursos para garantir a privacidade dos usuários do aplicativo. Segundo as informações, as atualizações estarão disponíveis ainda este mês.
Os usuários comemoraram no Twitter o novo recurso de sair silenciosamente de um grupo do WhatsApp, já que, atualmente, o app ativa uma notificação informando a saída do integrante. Com o novo recurso, somente os administradores ficarão cientes da saída.
Outra novidade será relacionada ao status de ‘on-line’ presente no aplicativo: agora, os usuários poderão escolher quem saberá se estão ou não on-line. Este recurso é parecido com a opção de ‘Visto pela última vez’, que determina a última ocasião em que o usuário acessou o WhatsApp.
o whatsapp anunciou hoje que vai tirar o online, bloquear que tire print na foto de visualização única e não vai mostrar quando sairmos de algum grupo
OBRIGADA MARK ZUCKERBERG POR TUDO
— camila (@caismila) August 9, 2022
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.