Comunicação

Rodinei estrela campanha do Habib’s para acompanhar jogos da Copa do Mundo direto de casa

Jogador desde os 17 anos, Rodinei se transformou em um dos atletas mais comentados de 2022 após os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil. O ano do lateral superou tanto as expectativas que ele chegou a entrar na pré-lista de selecionados para disputar o maior campeonato de futebol do mundo. O atleta ficou de fora da convocação final para a Copa, mas tem sido acolhido por torcedores e marcas.

Em parceria com o Habib’s, Rodinei fez recentemente uma publicação revelando que está bem com a notícia, e agora irá fazer parte da torcida brasileira que ficará em casa, aproveitando todas as novidades exclusivas da marca para a competição. O Habib’s criou cinco sabores inspirados em países que, assim como Rodinei, não vão participar do campeonato e irão assistir aos jogos de casa: as Bib’sfihas Itália, China, Turquia, Suécia e Torcida.

“Somos conhecidos por apresentar campanhas leves, descontraídas e bem-humoradas. E a ideia da nova ação é mostrar que quem ficou em casa não se deu mal – muito pelo contrário! Qualquer um pode assistir a todos os jogos do campeonato acompanhados das melhores esfihas do país”, explica Rafael Polachini, diretor de marketing do Habib’s.

Dividida em fases, a campanha começou com um spoiler no Instagram, por meio de um vídeo anunciando o contrato entre Rodinei e Habib’s. Com mais de um milhão de visualizações e cerca de quatro mil comentários em poucas horas, a mensagem repercutiu de forma positiva, com muita interação dos fãs lamentando a falta do lateral na competição e comentando que, mesmo assim, a folia está garantida em casa. Para o jogador, tem sido fundamental receber todo o carinho do público, assim como das marcas.

“Esse ano sem sombra de dúvidas foi um dos melhores da minha carreira. Ter a possibilidade de bater o pênalti decisivo da Copa do Brasil e de ter participado da campanha histórica da Libertadores foi muito marcante para mim. Tenho recebido o carinho grande de muitos torcedores, não só dos flamenguistas, e recebido diversos convites de marcas para estrelar comerciais e fazer publicidade. O convite do Habib’s é uma oportunidade de juntar a minha torcida pelo Brasil com a minha paixão por esfihas”, explica o jogador.

A segunda fase da campanha estreia nesta segunda-feira, 21, e se estende até dezembro, trazendo Rodinei e a torcida aproveitando os novos sabores das Bib’sfihas em casa, além de combos especiais para quem, por um motivo ou outro, não está no Catar.

“Como esse campeonato vai ser disputado em um país do Oriente Médio pela primeira vez na história, todo mundo que vai torcer de casa pode ter um gostinho do mundo árabe com o Habib’s. Sejam jogadores não convocados e contundidos, seleções que ficaram de fora ou torcedores que não puderam viajar até lá. Vai ter Habib’s para todo mundo”, destaca Daniel Oksenberg, diretor de criação da AlmapBBDO.

A campanha compreende um amplo plano de mídia digital, com ativações nas redes sociais, rádio, OOH e DOOH.

Imagem: Divulgação

Mais recentes

Entretenimento

Bloco do Decreto abre Circuito de Carnaval na avenida Nilton Lins com entrada gratuita

Festa acontece neste sábado (14), a partir das 16h
Entretenimento

Panorando estreia ‘Aboio – O Auto do Boi Cansado’ com apresentação gratuita em Manaus

Espetáculo reúne dança, teatro e máscaras para refletir sobre cultura popular e exaustão no trabalho
MúsicaSem categoria

Jhimmy Feiches lança ‘Bonito na Vida é Se Apaixonar’, álbum que celebra o amor em suas múltiplas formas

Três músicas inéditas foram lançados pelo artista 
Eventos

Centro Cultural Velha Serpa recebe lançamento da HQ ‘A Batalha de Itacoatiara’

Lançamento marca o encerramento do circuito oficial e reconecta obra ao local onde a história aconteceu
Entretenimento

Bloco do Decreto abre Circuito de Carnaval na avenida Nilton Lins com entrada gratuita

Festa acontece neste sábado (14), a partir das 16h
Entretenimento

Panorando estreia ‘Aboio – O Auto do Boi Cansado’ com apresentação gratuita em Manaus

Espetáculo reúne dança, teatro e máscaras para refletir sobre cultura popular e exaustão no trabalho
MúsicaSem categoria

Jhimmy Feiches lança ‘Bonito na Vida é Se Apaixonar’, álbum que celebra o amor em suas múltiplas formas

Três músicas inéditas foram lançados pelo artista 
Eventos

Centro Cultural Velha Serpa recebe lançamento da HQ ‘A Batalha de Itacoatiara’

Lançamento marca o encerramento do circuito oficial e reconecta obra ao local onde a história aconteceu

Relacionadas

Comunicação

Show me the Lab: Nova publicação mapeia oportunidades para audiovisual latino-americano

Revista digital Show me the Lab reúne laboratórios e residências de desenvolvimento de projetos na Europa
ComunicaçãoMúsica

Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira abre edital 2026 do projeto Te Vejo no Palco

Selecionados terão apresentações registradas com estrutura profissional de áudio e vídeo
Comunicação

Inscrições para o 3º Concurso de Fotos e Vídeos da Anatel estão abertas

Edição 2026 inclui uma categoria exclusiva para participação de idosos e terá mais de R$ 18 mil em prêmios
Acessar o conteúdo