Sofia Lourenço; 24/06/2024 às 15:00

Projeto Liceu On-line inicia matrícula de novos alunos

Inscrições abertas até 28 de junho para 2.852 vagas em cursos de artes, com aulas transmitidas ao vivo e início em 8 de julho

O período de inscrições terá início na segunda-feira (24/06) e se estende até o dia 28 de junho. O projeto Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, por meio do Núcleo de Difusão – Liceu On-line, oferecerá 2.852 vagas.

Imagem: Divulgação

O início das aulas está previsto para 8 de julho de 2024. Os links de acesso às aulas serão enviados diretamente para os locais cadastrados de cada município. 

O objetivo do projeto é oferecer educação artística de qualidade para o público de diversos municípios do estado, com as aulas transmitidas ao vivo, enriquecidas com material didático que inclui vídeos, slides e exercícios em PDF. 

As inscrições estão abertas para pessoas acima de 7 anos, com cursos adaptados a diferentes perfis e idades. Os candidatos devem fazer as inscrições através de um link disponibilizado diretamente para os locais cadastrados de cada município. Para participar, é necessário que o candidato resida em um dos municípios contemplados.

Os municípios contemplados são: Apuí, Benjamin Constant, Borba, Caapiranga, Caapiranga – Comunidade São José do Araras, Carauari, Careiro da Várzea, Coari, Codajás, Iranduba, Iranduba – Comunidade do Tumbira, Humaitá, Itacoatiara, Itamarati, Lábrea, Manacapuru, Manicoré, Maraã, Parintins – Vila Amazônia, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Tefé e Urucurituba.

Para mais informações, os interessados podem acompanhar os perfis do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa nas redes sociais: @liceudoam, @culturadoam.

Documentos Necessários Para Efetivação da Matrícula:

  • RG ou certidão de nascimento do menor
  • RG e CPF do responsável
  • RG e CPF do candidato, se maior de idade
  • Comprovante de residência
  • Declaração escolar ou comprovante de escolaridade

Importante: Menores de idade devem estar acompanhados pelos pais, avós ou responsáveis legais para validação da inscrição.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.