O Paramount+ celebra a indicação de “As Seguidoras” na categoria “Melhor Comédia” do Rose D’Or 2022, um dos mais prestigiados prêmios internacionais da indústria do entretenimento. O reconhecimento é dedicado à primeira série de ficção original do Paramount+ produzida no Brasil, em parceria com o Porta dos Fundos.
“As Seguidoras”, estrelada por Maria Bopp, Raissa Chaddad e Gabz, estreou no Paramount+ em 6 de março, em toda a América Latina, e traz uma combinação de suspense com pitadas de humor.
Criada por Manuela Cantuária, a série apresenta a história de Liv (Maria Bopp), uma influenciadora digital que leva sua obsessão por ganhar seguidores às últimas consequências e se transforma em uma serial killer acima de qualquer suspeita.
“As Seguidoras” foi desenvolvida e produzida pelo Porta dos Fundos e pela divisão de estúdios da Paramount, com direção de Mariana Youssef e Mariana Bastos e produção executiva de João Vicente de Castro.
Como já mostramos em matéria do Mercadizar, outra produção do Porta dos Fundos também foi indicada ao prêmio. O programa “Que História É Essa, Porchat?” (GNT) está concorrendo na categoria “Comédia”.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.