A Pague Menos anuncia a celebração do mês das mulheres com personalidades especiais em seu podcast. Durante todo o mês de março, o “PodSempre” contará histórias de personalidades femininas fortes e inspiradoras de diversos perfis, independente da idade, que se posicionam com coragem e determinação.
A diversidade é uma das premissas da companhia, e essa iniciativa reforça a importância da inclusão e representatividade das mulheres em todos os setores. Para abrir a programação, no dia 8 de março, o “PodSempre” receberá a futura mamãe Viih Tube, ex-BBB, influenciadora e atriz que está grávida de oito meses. Já na semana do dia 22 de março, a atriz, modelo, empresária, influenciadora e ex-BBB Natália Deodato marcará presença no podcast. E para encerrar este mês com mais uma história de referência e superação, no dia 29 é a vez da cantora e apresentadora Simony participar do programa.
“Nós da Pague Menos acreditamos que a diversidade é fundamental para o sucesso de qualquer empresa, e estamos comprometidos em promover a inclusão em todas as suas formas. O mês das mulheres é um momento importante para celebrar a história, as conquistas e os desafios enfrentados pelas mulheres. Estamos honrados em fazer parte deste movimento e oferecer aos nossos ouvintes uma programação especial com mulheres que compartilharão histórias inspiradoras”, afirma Anelise Holanda, gerente de marketing da Pague Menos.
A criação do “PodSempre” faz parte da estratégia da Pague Menos para compartilhar conteúdos sobre saúde, beleza e qualidade de vida e bem-estar em diferentes mídias. No ar desde outubro de 2022, o programa é apresentado por Bruna Thedy, e os episódios já tiveram convidados como Sheila Mello, Solange Almeida, Gabi Martins, Flavia Viana, Rodrigo Mussi, Lucas Bissoli, Gustavo Tubarão, Raul Gazzola e Luciano Szafir. Todos os episódios podem ser conferidos no canal do YouTube da rede.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.