Isabella Botelho; 22/03/2023 às 16:30

Mike’s Ice relembra hit de 1990 e dá ingressos para o Lollapalooza Brasil com entregas do Zé Delivery

Marca de drink pronto se apresenta como Ice

No clima do Lollapalooza Brasil, Mike’s Ice, marca de drink pronto feito de vodka com suco de limão e um dos apoiadores do festival, relembrou um dos maiores clássicos dos anos 90 para embalar sua nova campanha: “Pode me chamar de Ice Ice Baby!”. 

Ao som de “Ice Ice Baby”, de Vanilla Ice, Mike’s se apresenta como Ice e quer estreitar ainda mais a relação com os consumidores. “Mike’s veio para descongelar um sucesso e relembrar o que era bom nos anos 90. Queremos, com muita nostalgia, reviver a história de um hit e, com os consumidores, curtir sem enrolação e com muita diversão”, conta Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s Ice no Brasil. “É hora de simplificar;  pode chamar Mike’s de Ice e fazer dela sua parceira em um dos melhores festivais do Brasil”, completa. 

Além disso, a poucos dias do início oficial do Lollapalooza Brasil, Mike’s Ice se juntou ao Zé Delivery para dar ingressos surpresa em pedidos do aplicativo. Na última terça-feira, 21, quem usou o cupom “MIKESICE” concorreu a um par de ingressos para todos os dias do Lolla BR. Os ganhadores ainda vão conhecer o cantor Supla no espaço de Mike’s dentro do Autódromo de Interlagos, ganhar brindes e encontrar influenciadores.

“Mike’s vem ao Lolla trazendo a praticidade de um drink pronto para beber, que é ice, baby! Para que todos consigam experimentar mesmo em meio às multidões, teremos mais de 200 ambulantes circulando em todo evento, facilitando a experimentação dos três sabores: limão, pitaya e tangerina. Além disso, aterrissamos o conceito da marca em nossas ativações reforçando seus ícones: limão, refrescância e diversão!”, conta Gabriela Camargo, gerente de marketing de experiência em Mike’s.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.