Tuane Silva; 23/06/2022 às 14:30

Iniciativa da Beats levará artistas trans e travestis para os palcos do Brasil

A Beats pagará o cachê para a realização dos shows que forem selecionados

Para colaborar com a visibilidade de artista travestis, pessoas trans binárias e não binárias, Beats acaba de assumir o compromisso do Palco Beats, uma iniciativa que vai bancar o cachê de artistas maiores de 25 anos selecionades em palcos de diferentes casas de shows espalhadas pelo Brasil, com o objetivo de ampliar a voz dessa geração de artistas e levar cultura para os quatro cantos do país. 

Foto: Divulgação

Os locais que desejam receber artistas trans em seus eventos devem entrar nas redes sociais de Beats (@beatsoficial) e preencher o formulário de inscrição. Artistas a partir de 25 anos também podem fazer o mesmo em um formulário para o recebimento de talentos.

Para ajudar na conexão dos espaços e destes artistas, a [DIVERSITY BBOX] Consultoria – negócio social voltado para a promoção de Diversidade, Equidade e Inclusão em empresas e instituições – e o Instituto [SSEX BBOX] entram com a curadoria do projeto, enquanto a Beats entra com o pagamento do cachê para realizar os shows que forem selecionados. A ação foi idealizada pela agência SOKO.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BEATS (@beatsoficial)

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.