Poliany Rodrigues; 15/05/2025 às 19:50

Hospital Veterinário Nilton Lins lança campanha com exames e atendimentos a preços especiais

Serviços incluem check-ups, vacinas, exames laboratoriais e cirurgias de baixa e média complexidade 

Com foco na saúde e bem-estar dos animais de estimação, o Hospital Veterinário Nilton Lins (HVet), em Manaus, está promovendo uma campanha especial de cuidados para pets. Até essa sexta-feira (16), tutores poderão acessar uma série de serviços a preços promocionais, incluindo exames laboratoriais, vacinação e consultas clínicas.

Foto: Divulgação

A iniciativa visa incentivar a prevenção e o diagnóstico precoce de doenças, fundamentais para garantir uma vida longa e saudável aos cães e gatos. Estão disponíveis pacotes com exames como hemograma, check-up básico e completo, exames pré-anestésicos, perfil hepático e renal, urinalise, parasitológico direto, análise de fezes, imprint de lesão e exames de pele e pelo.

Para os gatos, também são ofertados exames citológicos para neoplasias e de fezes com bastonetes seriados. O hospital conta com estrutura moderna, atendimento humanizado e equipe qualificada para atender com segurança e carinho os pets.

Além dos exames, o HVet realiza castrações e cirurgias de baixa e média complexidade, com suporte de internação, garantindo um ambiente controlado e confortável para os procedimentos.

“Essa campanha é uma oportunidade para que os tutores atualizem os cuidados com seus animais e promovam o bem-estar dos pets com um atendimento de qualidade e acessível”, destacou a equipe do hospital.

O Hospital Veterinário Nilton Lins funciona no campus da Universidade Nilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 9h às 15h, e aos sábados, de 8h ao meio-dia. Agendamentos podem ser feitos pelo telefone (92) 3643-2023 ou pelo Instagram @hvetniltonlins.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.