Thaís Andrade; 06/01/2023 às 09:00

Honda lança nova sala de imprensa virtual com informações sobre a marca

A novidade tem como objetivo auxiliar jornalistas e criadores de conteúdo na apuração de informações sobre a marca

Com o objetivo de auxiliar jornalistas e criadores de conteúdo na apuração de informações sobre a marca, a Honda lança sua sala de imprensa virtual. O espaço traz as últimas novidades sobre os produtos e negócios da empresa no Brasil, com releases, fichas técnicas, galerias de fotos e vídeos.

A sala de imprensa da Honda conta com cinco seções principais: Corporativo, Motocicletas, Automóveis, Motores e Máquinas e Racing Spirit. Na aba “Corporativo”, o usuário encontra informações sobre os negócios da Honda na América do Sul, incluindo fábricas, iniciativas comerciais, resultados, tecnologias e ações sustentáveis, bem como atualizações sobre a Honda Serviços Financeiros, Honda Energy, HondaJet, Centros Educacionais de Trânsito e notícias globais.

Informações sobre lançamentos e todos os produtos do line-up da Honda Motos, Honda Automóveis e Motores e Máquinas estão disponíveis nas abas correspondentes a cada negócio, com a divisão por segmentos e modelos. Em Racing Spirit, é possível se atualizar sobre a participação da Honda nas competições globais e nacionais.

“Acreditamos que este novo ambiente de informações sobre a Honda poderá colaborar com os colegas jornalistas e criadores de conteúdo. Buscamos desenvolver um hub de notícias e dados, tendo como premissa as melhores práticas de mercado, plataformas e recursos”, comenta Tassia Rodrigues, gerente de Relações Públicas Corporativo.

O espaço traz um visual moderno e funcionalidades práticas de fácil acesso e navegabilidade, além de contar com tecnologia responsiva, que se adapta ao equipamento do usuário, garantindo a leitura em diferentes displays. A sala de imprensa foi desenvolvida pela Honda em parceria com a agência Publicis, em uma solução personalizada para as necessidades da marca.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.