Thaís Andrade; 22/11/2023 às 14:01

Grupo Norte de Comunicação transmitirá SBT em Rondônia, após adquirir TV Allamanda

Novidade se dá após o grupo adquirir a TV Allamanda, sediada em Porto Velho, na manhã desta quarta-feira, 22

O Grupo Norte de Comunicação (GNC) passará a transmitir a programação do SBT na capital e no interior de Rondônia. A novidade se dá após o grupo adquirir a TV Allamanda, sediada em Porto Velho, na manhã desta quarta-feira, 22.

Além da TV Allamanda – que até então fazia parte do Grupo Rondovisão de Comunicação – o GNC possui ainda outras cinco TVs na região, duas rádios e um portal de notícias. 

O diretor nacional do GNC, Diego Trajano, em entrevista ao Portal Norte, afirma que em Rondônia, a programação estará alinhada com a proposta do grupo que já está presente em outros estados, contando com a produção de jornalismo em rede, entretenimento, divulgando acontecimentos dos estados do Norte, e contribuindo com a sociedade através da comunicação. Segundo Trajano, parte das expectativas é fazer com que o estado de Rondônia seja mais visto, reconhecido e valorizado pelos outros estados, priorizando a identidade e a realidade local.

As expectativas também envolvem outras áreas do mercado de comunicação no Norte. Para Alexandre Rocha, diretor comercial do Grupo Norte de Comunicação, o mercado rondoniense terá a oportunidade de conhecer os diferenciais oferecidos pelo GNC.

“O Grupo Norte de Comunicação tem como política comercial encantar o anunciante, com projetos únicos e de alta conversão. Acreditamos que o mercado publicitário de Rondônia gostará das novidades e inovações que apresentaremos”, afirma Alexandre em entrevista ao Portal Norte.

O GNC conta com seis emissoras de TV presentes nos estados nortistas do Amazonas, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia.

Comunicado da TV Allamanda (Reprodução/Internet)

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.