Empresários de diversas áreas do setor produtivo participarão, no próximo dia 28 de janeiro, em Manaus, do Encontro Manauara de Marketing Digital (EMMD) 2025. Com uma programação inovadora, o evento promete aprofundar o debate sobre estratégias para impulsionar o faturamento das empresas, destacando a importância da utilização de tecnologias, como a inteligência artificial, no marketing. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do site.
Luiz Eduardo Leal, diretor da RumoMKT, organizadora do evento, ressalta a relevância do EMMD para o empresariado.
“O maior desafio do empresário, no que diz respeito ao ambiente de marketing e vendas, é entender as tendências para poder cobrar as suas agências. O Encontro Manauara é exatamente o local onde ele vai descobrir as novidades e ter condições de exigir resultados mais eficazes”, afirmou.
Neste ano, o evento traz uma novidade, refletindo o crescimento da iniciativa: a realização simultânea de atividades em três palcos, uma evolução em relação ao formato anterior, que contava com apenas dois. Mais de 34 palestrantes irão se revezar nos espaços, abordando temáticas como a criação de vídeos utilizando inteligência artificial, tráfego pago e estratégias integradas de comunicação online e offline.
“O diferencial de quem aposta no marketing digital é exatamente a potencialização da comunicação. Quando isso é combinado com uma distribuição eficaz, os resultados aparecem tanto no ambiente online quanto offline”, destacou Leal.
O EMMD 2025, segundo o diretor, não se restringe ao público tradicional de eventos de marketing.
“É um evento para empresários. O foco é ajudá-los a obter insights que realmente façam a diferença nas suas empresas, seja cobrando melhores estratégias ou implementando soluções inovadoras”, complementou.
Programação e oportunidades de networking
Com foco em práticas voltadas para 2025, o Encontro também promete ser um dos maiores pontos de networking entre empresários e especialistas em marketing digital da região. Além das palestras, os participantes terão acesso a espaços de interação, facilitando a troca de experiências e a formação de novas parcerias.
Para Leal, “a evolução desse mercado está diretamente ligada à capacidade do empresariado em entender e implementar as novidades mais relevantes. E é isso que o EMMD oferece: conhecimento aplicado.”
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.