Poliany Rodrigues; 12/02/2025 às 14:21

Cantor paraense Dôh lança ‘Era Amor’, seu primeiro single autoral de tecnomelody

Música mistura interpretação musical e atuação em um enredo de amor não correspondido

Foto: Divulgação

O cantor paraense Dôh acaba de lançar “Era Amor”, seu primeiro single autoral no ritmo tecnomelody. A canção, que chegou acompanhada de um videoclipe produzido pela Safira Produções, narra a história de um amor não correspondido, combinando música e atuação para criar uma experiência dinâmica e envolvente para o público.

Com uma batida marcante e um refrão fácil de memorizar, “Era Amor” tem potencial para se tornar um hit no cenário paraense, segundo o próprio artista.

“A música nasceu durante a madrugada. Gravei o ritmo no celular e, ao acordar, encaixei a letra, focando em algo simples, objetivo e com um refrão chiclete”, contou Dôh.

O videoclipe, disponível no seu canal do YouTube no link, mantém o espectador atento do início ao fim, explorando a narrativa romântica e suas reviravoltas. Além disso, a produção surpreende com uma cena pós-créditos, deixando no ar se o casal protagonista conseguiu ou não uma reconciliação.

Sobre o artista

Natural de Ananindeua, no Pará, Dôh canta desde os 10 anos de idade e se destaca pela versatilidade musical. Em suas apresentações, busca proporcionar entretenimento e boa música, sempre recebendo elogios pelo trabalho entregue ao público e contratantes. Acompanhe o trabalho do cantor pelo Instagram: @cantordoh.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.