Isabella Botelho; 21/06/2022 às 15:30

C6 Bank sedia encontros mensais da série Moda Empreendedora

Primeiro bate-papo acontece nesta quarta-feira e discute diversidade, inclusão e economia circular

O C6 Bank sedia nesta quarta-feira, 22, o primeiro encontro da série Moda Empreendedora, que faz parte do “SPFW + IN-PACTOS – Festival de Criatividade, Moda, Arte, Sustentabilidade, Inovação, Conhecimento e Tecnologia”. O evento reúne nomes da cadeia produtiva da moda para discutir diversidade, inclusão e economia circular.

O festival tem o objetivo de reafirmar o poder da criação e inovação da moda. “Diversidade e inclusão têm encontrado na moda um canal importante de difusão. Sediar o Moda Empreendedora é uma ótima oportunidade para reforçar a importância desses temas para a sociedade”, diz Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.

Durante o primeiro encontro, que acontece a partir das 19h30 na sede do C6 Bank, em São Paulo, os participantes apresentarão painéis e, em seguida, haverá um bate-papo.

A mesa será formada por Gilson Rodrigues, presidente do G10 Favelas, bloco de líderes e empreendedores sociais das dez maiores favelas do Brasil; Adriana Barbosa, fundadora da Feira Preta e do Preta Hub; e Flavia Aranha, estilista e empreendedora de moda. Monisi Costa, head de produtos e pessoa jurídica do C6 Bank, e Daniella Donadio, líder de DI (Development and Insights), área responsável pela agenda de cultura, diversidade, inclusão e desenvolvimento organizacional do banco, também participam da mesa. A mediação ficará a cargo de Paulo Borges, fundador e diretor criativo do SPFW.

O C6 Bank patrocina o São Paulo Fashion Week e será a sede dos seis encontros mensais para convidados do Moda Empreendedora, que acontecem de junho a novembro. A cada mês, especialistas de setores que fazem a diferença para o empreendedorismo de moda participarão dos encontros.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.