Tuane Silva; 03/01/2023 às 14:00

Ademicon confirma patrocínio do BBB23 com presença três vezes maior do que no ano anterior

Marca investe pelo segundo ano consecutivo no programa

Foto: Reprodução/ TV Globo

A Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, é uma das patrocinadoras do Big Brother Brasil 23, que tem estreia marcada para 16 de janeiro. A marca, que é a primeira entre as independentes no segmento de consórcio a patrocinar o reality, terá presença três vezes maior este ano em comparação à edição de 2022.

“A participação em um dos programas de maior audiência da TV aberta no país tem como objetivo levar a Ademicon para a casa de milhares de brasileiros, reforçando a expansão dos negócios da empresa. Além disso, como especialistas no segmento, temos a missão de disseminar informações sobre o consórcio, que vem transformando a vida dos nossos clientes. Estamos cada vez mais convictos de que precisamos democratizar o acesso ao crédito no Brasil, e o consórcio é uma ferramenta inteligente de planejamento para isso”, afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

Ao longo dos mais de três meses de programa, a Ademicon participará de três ações de conteúdo e também contará com mídia em diferentes canais Globo – TVs, sites, redes sociais, entre outros.

No BBB22, a marca fez uma das provas do líder do programa e promoveu ações de merchandising no Mais Você e no É de Casa. A participação foi tão boa que, em abril, a Ademicon registrou mais de 3,4 milhões de interações em suas mídias sociais, como Instagram, Twitter e Facebook, além de chegar ao quarto lugar dos trending topics nacionais do Twitter.

“O novo patrocínio vai contribuir para fortalecer e consolidar a marca nacionalmente, além de aumentar ainda mais a visibilidade da empresa. É um investimento que nos traz retornos expressivos”, destaca Henrique Hegenberg, diretor de marketing da Ademicon.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.