Na última terça-feira, 15, Meghan Markle, duquesa de Sussex, e o Príncipe Harry, anunciaram uma parceria de vários anos entre o Spotify e a Archewell Audio, produtora do casal. Os duques devem servir de âncoras para programas próprios, mas também devem produzir outros podcasts e um especial de fim de ano – o qual deve ir ao ar ainda em 2020.
Em declaração conjunta, o casal explicou o interesse no tema e no veículo: “O que amamos no formato de podcast é que ele nos lembra de parar um momento e realmente ouvir, de nos conectarmos uns aos outros sem distração. Com os desafios de 2020, nunca houve um momento mais importante para isso, porque quando nós ouvimos e escutamos as histórias uns dos outros, somos lembrados de como todos estamos interconectados”.
Além do especial, os projetos devem começar a ser lançados apenas em 2021. Os detalhes até o momento são poucos, mas pelo visto o programa de Harry deve focar em questões relacionadas a veteranos de guerra e o de Meghan pode tratar de igualdade de gênero.
Em setembro, o casal já havia anunciado um contrato com a Netflix, para a produção de documentários, filmes, shows e programas infantis, exclusivos para a plataforma.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.