Na quinta (4) e sexta-feira (5), ocorre o “28° Encontro de Relações Públicas”, no Auditório da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), localizado na Av. Ministro João Gonçalves de Souza, 1137. A edição apresenta o tema “O Norte Comunica”, protagonizando a comunicação feita na Amazônia e suas particularidades. A programação é aberta para o público geral e conta com oficinas, palestras, sorteio de brindes e mesa-redonda.
As inscrições gratuitas seguem abertas até o dia 4 de dezembro e podem ser realizadas na plataforma Sympla, pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/28-encontro-de-relacoes-publicas-o-norte-comunica/3175834?referrer=www.google.com&referrer=www.google.com

Com a região Norte cada vez mais evidente, a iniciativa surge com o objetivo de preparar estudantes e profissionais da área da comunicação para construir e projetar a imagem estratégica da região com responsabilidade e conexão cultural.
O evento apresenta estratégias, cases de sucesso e debates profundos de profissionais da região, destacando processos comunicacionais amazônicos e fortalecendo a conexão com a sociedade e o mundo.
Temas importantes são debatidos no encontro, como a comunicação na era digital, cultura amazônica no feed, comunicação pública na Amazônia, identidade regional como diferencial no mercado e outros tópicos que ressaltam detalhes cruciais para o desenvolvimento das narrativas nortistas.
Entre os palestrantes, estão confirmados Glauco Francesco, CEO da Karú Amazon Food; Juliana Teles, Co-fundadora do Impact Hub Manaus; e Bianca Alves, especialista de marketing na Bemol.
O “28° Encontro de Relações Públicas” é uma oportunidade para a troca de experiência entre profissionais e público, expansão das redes de contatos e incentivo de diálogos diversos para construir narrativas a partir do território amazônico.
O evento é organizado pelos acadêmicos do 6° período de Relações Públicas da Universidade Federal do Amazonas, com o apoio da Suframa, empresa Santo Doce, Fac. de Informação e Comunicação (FIC) e do Lab. Conexão.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.