
Com um ritmo envolvente que mistura o brega pernambucano e o tecnomelody do Pará, Zaynara lança o single “Aceita meu Tchau”, com participação especial de Rapha Favorita. O videoclipe foi lançado nesta quinta-feira (7) e está disponível em todas as plataformas digitais. “Aceita Meu Tchau” é o segundo single do próximo álbum da cantora, previsto para o segundo semestre deste ano.
“Estou muito feliz em apresentar aos meus fãs mais um single que antecede o meu novo álbum. Ainda mais por essa ser uma música envolvente, mas com um recado firme e potente. Por isso não tive dúvidas ao decidir convidar a Raphaela Santos para fazer essa colaboração. O clipe também foi algo muito bacana de ser filmado, pois pude dar continuidade ao aprofundamento da atmosfera da nova era da minha carreira”, comenta Zaynara.

Confira a música e o clipe disponíveis no canal oficial de @Zaynara no YouTube, clicando aqui.
O single retrata a força e determinação das mulheres do Norte e Nordeste com uma letra que destaca o momento de entender as superações e transformações na vida amorosa, interpretada pelas vozes potentes da princesa da música paraense e a favorita do Brega pernambucano, Raphaela Santos.
“Foi um prazer e uma honra enorme estar ao lado de Zaynara, que é uma menina talentosíssima e com energia incrível. Já conhecia o trabalho dela desde o início de sua carreira, o que me deixou ainda mais empolgada em poder misturar o Beat Melody do Pará com o Brega do Recife. Tenho certeza de que os nossos fãs vão amar demais essa canção”, aposta Raphaela.

O clipe, dirigido por Bruno Martinho, constrói a estética visual ideal e intrigante para o novo trabalho de Zaynara, misturando elementos místicos, troca de figurinos (com styling de Igor Garcia e Matheus Melzani) e cenários naturais compostos por águas de uma lagoa da região de Santana, localizado no município de Jaboatão dos Guararapes (PE).
“Desde o começo nós tivemos o cuidado em criar signos e elementos importantes para contar essa história, como o mistério da lua e a imagem da vitória-régia que, juntos, se conectam com toda mitologia que a Zaynara traz em seu trabalho. Também trouxemos o elemento do fogo, que serve como transmutação e potência, além da água, que representa emoção. Eu acho que conseguimos trazer algo que ficou esteticamente muito bonito para essa música”, conta Bruno Murtinho.