O espetáculo intimista e guiado pelo universo musical italiano marca o retorno do artista à capital amazonense e promete envolver os ouvintes com histórias e canções especiais que marcaram sua trajetória. A apresentação ocorre no dia 30 de agosto, às 20h, no Teatro Manauara, localizado no Manauara Shopping.

Acompanhado pela melodia do piano, Arancam conduz um momento especial para o público com um repertório emocionante, que inclui canções clássicas e contemporâneas da Itália. O cantor destacou a influência do país na sua vida pessoal e na sua trajetória artística.
“O idioma italiano e as músicas italianas fazem parte da minha vida. Desde criança ouvia esse idioma em casa. Meu bisavô assobiava melodias de canções italianas conhecidas. Esse show me faz recordar esses momentos e me reconectar com o país que me acolheu e onde nasceu meu primeiro filho”, revelou o cantor.
A noite ainda conta com a participação especial do tenor amazonense Miqueias William, parceiro artístico de Arancam em outras ocasiões.
“Fico muito feliz em participar mais uma vez de um evento ao lado do Thiago Arancam. Ele é um artista excepcional, um dos maiores tenores do Brasil e que leva nossa música para o cenário internacional. Convido todos os fãs a estarem conosco nessa noite inesquecível”, ressaltou o artista amazonense.

Os ingressos estão à venda nas lojas Ramsons dos Shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma ou pela internet através do site: www.ingressomix.com
Sobre Thiago Arancam
Formado na conceituada Academia de Canto Lírico do Teatro Alla Scala, em Milão, Arancam foi o primeiro brasileiro a se graduar na instituição. Em 2008 , ganhou reconhecimento internacional ao vencer o “Operalia”, maior competição de canto lírico do mundo, fundado por Plácido Domingo – com quem formou uma parceria profissional que o levou aos principais palcos da Europa e Estados Unidos.
Ao longo de 13 anos vivendo na Europa, Arancam protagonizou mais de 700 apresentações em 40 países.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.