Patrícia Patrocínio; 30/06/2021 às 18:00

Volkswagen transforma medos dos motoristas em cartazes de filmes de terror

Partindo dessa ideia, a Volkswagen Austrália e a agência DDB Sydney criaram uma série de pôsteres inspirados em filmes de terror que representam os medos dos motoristas

Todo motorista tem receios em relação ao trânsito, seja de pegar trechos movimentados, bater um pedestre que está atravessando a rua enquanto olha o celular ou até mesmo estacionar naquela vaga que parece menor do que deveria. Partindo dessa ideia, a Volkswagen Austrália e a agência DDB Sydney criaram uma série de pôsteres inspirados em filmes de terror que representam os medos dos motoristas.

(FOTO: REPRODUÇÃO DA INTERNET)

Segundo a DDB Sydney, 79% dos australianos têm algum tipo de desconforto em relação à direção, sendo o medo mais comum o de estacionar em paralelo entre dois carros. As imagens foram criadas pelo artista canadense Matt Ryan Tobin, que já trabalhou com grandes nomes do cinema como Disney, Marvel Studios, Paramount Pictures e Warner Bros. A campanha também é acompanhada por um filme dirigido por Bruce Hunt, da produtora Revolver.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.