Patrícia Patrocínio; 07/04/2021 às 14:00

Vans faz campanha mundial para incentivar artistas

As ações de marketing estarão focadas no site

A marca americana de tênis e roupas, Vans, lançou nesta quarta-feira, 7, a sua maior campanha de 2021. A empresa com o objetivo de incentivar a expressão e criatividade dividiu a ação em quatro fases com 15 artistas que não se repetem em cada uma. Desse jeito, a  marca que tem projeção mundial, como uma das mais importantes de ‘estilo de vida’, oferecerá a oportunidade para esses artistas de venderem suas obras através de peças da marca. 

(FOTO: DIVULGAÇÃO)

As ações de marketing estarão focadas no site (www.vans.com.br/offthewall), principalmente pela necessidade de evitar os eventos físicos no momento, mas também contarão com as redes sociais da marca e com veículos mais tradicionais. Além disso, haverá em pontos físicos a chance de proporcionar a experiência dos artistas internacionais no Brasil.

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.