Isabella Botelho; 02/12/2020 às 11:00

Relatório da Kantar aponta tendências para mídia em 2021

O assinante-bumerangue, social e-commerce e dados em todo lugar são algumas das estratégias que moldarão a mídia e estão entre os destaques do estudo

Em apenas alguns meses, a pandemia do novo coronavírus fez o mercado de mídia evoluir o que especialistas afirmam ser a cerca de uma década. Hoje, entramos em dezembro e alguns questionamentos se fazem cada vez mais presentes quais as tendências da área da comunicação para 2021 e o que esperar do mercado? Com o objetivo de orientar a indústria com dados e insights que permitirão as melhores leituras dos impactos da COVID-19, a Kantar liberou recentemente o relatório Tendências e Previsões de Mídia para 2021, com tendências e previsões para o futuro do setor.

(Foto: Reprodução/Kantar)

Dividido em três temas principais – mudanças na mídia mostra as mudanças de abordagem; a relação das pessoas com a mídia  traz um novo olhar sobre o público e os dados, e o desempenho da mídia mostra os desafios de medição e sua eficácia -, o estudo reúne artigos e opiniões de especialistas da Kantar pelo mundo e oferece múltiplas visões sobre temas que vão impactar a indústria de mídia, trazendo uma imersão nos comportamentos do consumidor de mídia do próximo ano, juntamente com as principais estratégias projetadas para reaquecer e estimular o crescimento econômico.

Para ler o relatório na íntegra, acesse aqui.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.