Isabella Botelho; 12/07/2021 às 17:00

PUMA lança campanha “Only See Great” com mensagem de esperança, otimismo e autoconfiança

Neymar, Usain Bolt, Pep Guardiola, Lewis Hamilton e outros embaixadores, se unem para passar esperança e otimismo após um ano tão difícil

A PUMA, empresa global de esporte, convida todos a mergulharem na mente de seus atletas e embaixadores na nova campanha “Only See Great”, que busca espalhar uma mensagem de esperança, otimismo e autoconfiança, após um dos anos mais desafiadores da nossa história recente.

Confira o vídeo aqui.

Embaixadores da PUMA como Neymar, Usain Bolt, Pep Guardiola, Lewis Hamilton, Karsten Warholm, Mondo Duplantis, Lamelo Ball, Skylar Diggins- Smith, Kyle Kuzma, Ajla Del Ponte e muitos outros, estrelam a campanha. Ao longo do ano, eles mostrarão suas perspectivas pessoais sobre a busca pela grandeza durante esses tempos em uma série de conteúdos nos canais digitais da PUMA. 

Foto: Divulgação

A campanha foi inspirada pelo ícone cultural, empreendedor e filantropo Shawn “Jay-Z” Carter, que certa vez disse: “Eu só vejo grandeza. Eu não vejo o ‘bom’. Eu não vejo o ‘ok’. Devemos sempre nos esforçar para fazer algo grandioso, algo que dure”. Os comentários de Jay-Z resumem a mensagem que a PUMA deseja transmitir em um ano em que o mundo espera superar uma pandemia e voltar a curtir grandes eventos esportivos, como as Olímpiadas.

“Jay-Z originalmente compartilhou esses pensamentos pessoais sobre grandeza em uma de nossas primeiras discussões sobre design de produtos”, disse Adam Petrick, diretor global de marketing da PUMA. “Sua citação representou perfeitamente a mensagem que nós, como marca, queríamos transmitir neste ano único de eventos esportivos e momentos culturais, como os Jogos Olímpicos de Tóquio. Acho que a mensagem é sobre filtrar tudo que não seja o excelente, olhar para dentro e ver algo que ninguém mais consegue”. 

“Only See Great” irá explorar a carreira dos embaixadores enquanto falam sobre seus próprios caminhos em busca da grandeza, ouvindo seus corações e encontrando uma perspectiva que ninguém mais teve, apesar dos desafios. Explora também a própria ideia de alcançar a grandeza, o que significa lutar para atingir esse nível e como nossas percepções de modo geral se expandiram no último ano. 

A campanha estabelece a base para vários lançamentos de produtos ao longo do ano, incluindo as principais coleções em futebol e também diversas modalidades durante os Jogos. 

Fonte: Assessoria

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.