Hilana Rodrigues; 30/08/2021 às 11:00

EY lança agência de notícia sobre economia e negócios

A agência tem como foco temas como agronegócios, telecomunicações, consumo e finanças

A empresa de consultoria, auditoria, estratégia e transações EY, lançou a Agência EY, um portal de notícias com objetivo de alimentar os veículos do mercado com informação jornalística gratuita.

Desenvolvida pela InPress Porter Novelli, a agência de notícias será voltada aos temas mais relevantes da editoria de economia, como agronegócios, telecomunicações, consumo e finanças, assim como infográficos, links para estudos e artigos escritos por sócios da EY.

De acordo com Lucia Calasso, de atendimento da InPress Porter Novelli, a proposta da agência é facilitar o dia a dia das redações, dos veículos nacionais aos regionais e segmentados, com uma curadoria da cobertura com forte prestação de serviço.

Na Agência EY, haverá uma equipe de profissionais especializados em temas de finanças, tecnologia, sustentabilidade, economia, negócios, energia, carreira, infraestrutura, varejo, bens de consumo, agronegócio, educação e saúde, que farão atualização periódica, além de uma área de artigos opinativos e podcasts.

“Como consultoria especializada em diversos segmentos de mercado e serviços, desenvolvemos dezenas de estudos e pesquisas anualmente. A Agência EY transforma esse conteúdo em notícias adaptadas à linguagem jornalística e prontas para serem utilizadas gratuitamente, com a credibilidade e a expertise da EY”, explica a head de Comunicação Externa da EY Brasil, Helena Prado.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.