Isabella Botelho; 22/06/2021 às 16:30

Em nova campanha, Heineken lembra que vamos nos encontrar em breve

Filme alerta sobre a importância de ficar em casa para voltarmos a vida noturna

Um dos grandes questionamentos, além de toda incerteza, que a pandemia despertou foi: quando vamos encontrar as pessoas que amamos novamente? Em meio ao medo de contaminar e ser contaminado, esses encontros foram reduzidos e quase não aconteceram no último ano. Pensando nisso, a nova campanha da Heineken, lançada esta semana, exalta a forma como as pessoas contornaram as diversas situações cotidianas durante o isolamento social usando a criatividade, mantendo, assim, o espírito noturno vivo.

Ao som da icônica “We’ll meet again”, famosa música entre os soldados britânicos que partiram para a Segunda Guerra Mundial, o vídeo homenageia a força e a esperança necessárias para manter o ânimo, mesmo após mais de um ano de pandemia, e expõe no roteiro como as pessoas conseguiram transformar até situações das mais rotineiras, como passear com os cachorros e levar o lixo para fora, em ocasiões especiais. O filme também traz um alerta de que, para a vida noturna voltar ao normal em breve, ainda é preciso ficar em casa.

A campanha, assinada pela Publicis Itália e dirigida pelo cineasta francês François Rousselet, integra a plataforma #SocialiseResponsibly, que tem como foco incentivar a manutenção dos cuidados na socialização responsável em todos os países em que a marca está presente.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.