Por Lais Sass; 22/11/2018 às 03:13

Olgivy Brasil passa a cuidar da adidas

Em setembro desse ano, a marca adidas no Brasil, passou a ser cuidada pela Ogilvy, conforme pronunciamento feito pela própria agência. Olgivy cuidará da adidas e Reebok, que pertencem à mesma companhia, tanto no trabalho off line, quanto no digital.

“Nossa missão é ser a melhor marca de esportes do mundo e ter a Ogilvy ao nosso lado é mais um passo para concretizar isso através da inovação e criatividade na forma como nos relacionamos com as pessoas”, Felipe Savone, Senior Brand Manager da adidas do Brasil.

“Mais do que boas vindas, é um baita orgulho ter a chance de trabalhar com uma marca tão emblemática e presente na vida de todos nós. Podemos agora colaborar e ser parte, ao lado deste cliente, nos seus desafios e ambição para o mercado brasileiro”, diz Fernando Musa, Chief Executive do Grupo Ogilvy Brasil.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.