Por Isabella Botelho; 02/09/2019 às 17:15

Marcella Bártholo será protagonista de musical inspirado no grupo Rouge

A artista venceu o reality ‘Be A Star!’

A cantora e atriz amazonense Marcella Bártholo, de 17 anos, foi a grande vencedora do reality show ‘Be A Star!’. Ela manteve a liderança na votação do público e disputou a grande final com a carioca Luiza Lewicki, de 18 anos, para a escolha da protagonista do musical ‘Brilha La Luna’, produção inspirada em canções da girl band Rouge.

O resultado foi anunciado através de uma live no canal do YouTube do PortalPOPline, ontem, 1. As cinco finalistas que participaram das provas foram convidadas para acompanhar o resultado ao vivo no estúdio. Durante mais de 40 minutos, elas relembraram as provas da competição, divertiram os internautas e cantaram músicas pedidas por eles nas redes sociais. Visitas ao estúdio, como a do idealizador de ‘Brilha La Luna’, o ator Diego Montez, e da também protagonista do musical, Carol Botelho, agitaram a final do ‘Be A Star!’.

            O resultado final foi dado por Carol Botelho, que anunciou Marcella como a escolhida pelo público e entregou a ela o colar usado por Luna no musical. Ela afirmou que mais de 70 mil votos foram contabilizados durante a enquete para escolher a ganhadora. Emocionada, Marcella foi abraçada pelas participantes, agradeceu ao público e recebeu um abraço da mãe, Fernanda Bártholo. Marcella também reconheceu e agradeceu a participação, na campanha de votação, dos amazonenses. Ela disse que se sentia representando o Amazonas ao ganhar o reality.

“Isso nunca aconteceu comigo. É muito intenso. Quero mandar um abraço para Manaus inteira que estava votando. Eu amo minha terra, minhas origens. Vim representar e lutar por ela”, afirmou Marcella, que hoje reside no Rio de Janeiro, onde estuda teatro musical. Marcella está em cartaz com a produção “Musical Peter Pan”, no Teatro Vanucci, onde interpreta o papel de Wendy. Recentemente, atuou em “Cartas para Gonzaguinha”, “Fame” e “Aconteceu de Acontecer Assim”, também nos palcos cariocas. Marcella participou do “The Voice Kids Brasil”, da Rede Globo, em 2017.

Sobre ‘Brilha La Luna’

‘Brilha La Luna’ é de autoria de Juliano Marceano, autor do musical ‘Castelo Rá-Ti-Bum’ e da adaptação de ‘Menino Maluquinho’ para o teatro. Foi idealizado pelo ator Diego Montez, que interpreta Willian na novela Bom Sucesso, da Rede Globo, e que participou de musicais importantes, como ‘Noviça Rebelde’, ‘Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz’, ‘Chacrinha – O Musical’, ‘2 Filhos de Francisco’ e ‘Rock of Ages’. O diretor do musical é Pedro Rothe, que também dirigiu ‘Elis, a Musical’.

Com realização da Lab Cultural e apoio da Aventura Entretenimento, ‘Brilha La Luna – O Musical’ tem a autorização das cinco integrantes do grupo Rouge para a montagem teatral. O espetáculo entrará em cartaz no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro, a partir de novembro. As vendas de ingressos começaram dia 30 de agosto, pela Internet.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.