Por Isabella Botelho; 04/09/2019 às 13:36

Manaus recebe exposição inédita sobre os 30 anos de carreira de Sandy e Junior

Atração é gratuita e ficará no Shopping Ponta Negra até o dia 13/09

Este ano, a dupla Sandy e Junior completa 30 anos de história na música e resolveram celebrar. Além de produzirem a turnê “Nossa História”, os artistas também inauguraram a exposição “Sandy e Junior Experience”, que passará por sete cidades do país. Em Manaus, que receberá o show dos artistas no dia 13, o Shopping Ponta Negra foi o espaço escolhido para abrigar, entre os dias 4 e 13, o acervo da carreira dos artistas.

Segundo Priscila Furtado, coordenadora de Marketing do Shopping Ponta Negra, apenas as cidades onde haverá o show de Sandy e Junior recebem esta mostra, que conta a história da dupla e cria uma dinâmica de interação com o público. “Estamos bastante ansiosos porque, sem dúvidas, essa atração fará muito sucesso entre os fãs amazonenses que desejarem fazer selfies e relembrar a trajetória dos ídolos”, destaca.

A exposição conta com duas versões: uma completa, com 200 metros quadrados, e outra pocket, com 75 metros quadrados. Manaus receberá a segunda, que traz figurinos, prêmios, instrumentos musicais, cartas de fãs e itens de valor afetivo. Patrocinada pela Volkswagen através do T-Cross, carro oficial da turnê, a mostra é gratuita.

Sandy e Junior fizeram sua primeira aparição pública em 29 de maio de 1989, quando Sandy tinha 6 anos e Junior, 5. Eles apareceram no programa Som Brasil, cantando “Maria Chiquinha”, música que abriu portas para que trilhassem uma carreira de sucesso por 18 anos. Juntos, conquistaram diversos prêmios e tornaram-se um fenômeno entre os jovens. Em 2007, decidiram seguir carreiras individuais.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.