Crianças e adolescentes que desejam explorar a arte por meio da dança, do teatro ou da música podem se inscrever nos cursos gratuitos oferecidos pela Casa de Artes Plano Perfeito, localizada no bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus, até a próxima sexta-feira (14). As inscrições devem ser feitas presencialmente.

As atividades oferecidas incluem aulas de dança contemporânea, teatro e violão, com início previsto para este mês de março. Os cursos fazem parte de projetos sociais que utilizam a arte como ferramenta de transformação e pertencimento.
Sobre os cursos
As aulas de dança acontecem dentro do projeto “Quem Sabe Dança” e serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 17h30 às 19h30. Já o curso de teatro integra o projeto “Um Palco em Minha Quebrada” e terá encontros aos sábados, das 9h às 11h. Ambos os projetos foram contemplados pelo Programa Nacional Aldir Blanc (PNAB) Manaus, através do Conselho Municipal de Cultura (Concultura).
O curso de violão é uma iniciativa do Coletivo de Artistas Plano Perfeito em parceria com a Associação Educacional Voz Ativa (AEVA). Com apenas 15 vagas disponíveis, as aulas são voltadas para jovens entre 10 e 17 anos e ocorrerão às terças e quintas, das 15h às 16h.
Como se inscrever
As inscrições devem ser feitas na sede da Casa de Artes Plano Perfeito, na rua Maringá, nº 307, bairro Grande Vitória. O atendimento acontece das 9h às 17h. Para garantir a vaga, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência do responsável e do aluno, além de uma declaração escolar e uma foto 3×4.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 98152-3347 ou no Instagram @projetoplanoperfeito.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.