
Na noite da última sexta-feira (14), o Prêmio iBest 2024 celebrou os principais nomes da influência digital no Brasil em uma cerimônia realizada no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre. Pela primeira vez sediado na capital gaúcha, o evento reuniu mais de 300 criadores de conteúdo, consagrando os vencedores de 28 categorias.
Apresentado por Ana Hickmann e Bomtalvão, o evento premiou talentos de diversas regiões do país. Na região Norte, os influenciadores conquistaram prêmios em seus respectivos estados. Cada um deles recebeu tanto o Prêmio Melhor do Brasil Voto Popular, decidido pelo público, quanto o Prêmio Melhor do Brasil Júri Academia, conferido por um painel de especialistas.
Os vencedores nortistas do Prêmio iBest 2024 são:
Acre: Maxine Silva (Influenciador Acre – Melhor do Brasil Voto Popular) e Raissa Barbosa (Influenciador Acre – Melhor do Brasil Júri Academia).
Amazonas: Isabelle Nogueira (Influenciador Amazonas – Melhor do Brasil Voto Popular) e Maira Gomez (Influenciador Amazonas – Melhor do Brasil Júri Academia).
Pará: Murilo Couto (Influenciador Pará – Melhor do Brasil Voto Popular e Melhor do Brasil Júri Academia). Também venceu na categoria Stand-Up (Melhor do Brasil Júri Academia).
Rondônia: Fernando Zor (Influenciador Rondônia – Melhor do Brasil Voto Popular e Melhor do Brasil Júri Academia).
Roraima: Mari Wapichana (Influenciador Roraima – Melhor do Brasil Voto Popular e Melhor do Brasil Júri Academia) .
Tocantins: Henrique e Juliano (Influenciador Tocantins – Melhor do Brasil Voto Popular) e Paulo Vieira (Influenciador Tocantins – Melhor do Brasil Júri Academia).
O Prêmio iBest, criado em 1996, é uma das principais premiações do Brasil para reconhecer destaques do universo digital. Desde que foi relançado em 2020, o iBest tem como missão apresentar aos brasileiros os melhores da internet, considerando a presença unificada nas plataformas digitais de sites, apps e principais redes sociais (Youtube, Tiktok, Instagram, Facebook, X, Threads, Linkedin e Twitch).
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.