Poliany Rodrigues; 14/02/2025 às 14:37

Centro de Manaus tem programação cultural com marchinhas e frevo neste fim de semana

Programação inclui as tradicionais marchinhas, frevo, shows e blocos de carnaval

No sábado (15) e domingo (16), o Centro de Manaus será palco de uma mistura de ritmos carnavalescos, com as tradicionais marchinhas e o frevo. O Espaço Cultural Coração Blue (Rua Silva Ramos, 119) receberá o “Bloco Ah, Língua”, com o cantor Júnior Rodrigues, e a Banda do Theo, com apresentações de Vanessa Auzier, Rebeca Grana e Pagode do Rodrigo.

Foto: Divulgação

No sábado, a festa começa às 16h, com Júnior Rodrigues, que apresentará a marchinha “Tá lá na fila do Tadalafila”. O evento também contará com a participação da bateria Mil Graus da GRCES Presidente Vargas e do grupo Ases do Pagode. A entrada custa R$ 30.

Já no domingo, a Banda do Theo inicia a programação às 17h. O acesso à pista será gratuito, enquanto a entrada para o espaço coberto custará R$ 20. Quem doar 1 kg de alimento não perecível pagará meia-entrada.

Solidariedade

Os eventos culturais realizados no espaço também incentivam a solidariedade por meio do projeto Galo Social. Durante as apresentações, serão arrecadados alimentos não perecíveis para instituições de caridade parceiras do projeto.

As doações também podem ser feitas via Pix: [email protected].

Além disso, no local, será possível adquirir ingressos para áreas diferenciadas no Galo de Manaus, com entrega de frevolês na hora.

Para mais informações, siga o perfil oficial no Instagram: @galodemanaus.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.